Redes Sociais
Pesquise

Sétimo mês de gestação da Natália




Oi meninas, tudo bem? Bom, terceiro trimestre chegou, o sétimo mês já está no finzinho e chegamos no oitavo. Chega a faltar ar só de pensar, estou de 31 semanas. Agora o ar não falta só de ansiedade não, ele falta de verdade mesmo hahaha, o espaço vai ficando cada vez menor pra respirar e a barriga maior, mas só alegria com tanta emoção.

Muito emoção de sentir intensamente a minha princesa dentro de mim, passaram as fases de esperar os chutinhos, pois agora são aquelas ondas que se formam, barriga torta para um lado e para o outro, pezinhos na costela, mexe tanto que as vezes chego a ficar preocupada achando que ela já quer sair hahaha, mas acredito ser normal, só sinal de saúde. Nessa fase estou me sentindo mais cansada, o sono já não é 100% pois a gente acorda pra ir ao banheiro, demora pra achar posição, já começam os treinos para as noites acordadas depois que ela nascer.

Com 7 meses e meio eu e meu marido fizemos nossa última viagem a dois hahaha, uma segunda Lua de Mel antes da Beatriz nascer, fomos para um lugar de praia lindo demais. Foi muito bom curtir esse momento só com ele e com nossa bebê na barriga, deu pra descansar bem e descarregar as energias do turbilhão de pensamentos que envolvem a gestação, aproveitar nós dois num momento único que estamos passando, recomendo que façam! ;)

Achei um mês de muita mudança emocional, fiquei meio sensível, chorona, irritada as vezes, a gente vai se dando conta que estamos perto da reta final e isso causa um pouco de ansiedade e insegurança, mas já estou melhor novamente, a gente vai se reestruturando.

Começou a montar o quartinho, mais uns dias está pronto e posso começar a organizar as coisinhas dela, não vejo a hora! Com 32 semanas vamos fazer as fotos de gestante, que delícia!! Estou vendo de fechar o newborn também, acho tão lindo, se alguém tiver alguma dica por favor me fala.

Agora estou correndo atrás das coisas do chá de bebê, vou fazer no meio de Maio, fiquei em dúvida entre fazer ele ou de fraldas que também é ótimo, mas decidi dividir, metade dos convites vai ser de fraldas e o restante de enxoval, vou fazer a lista em uma loja de criança, achei super legal assim cada um fica a vontade para escolher o que tem quer de dar e o que cabe no bolso.

É isso aí, agora já oitavo mês, reta final e vamos que vamos, contínuo firme no pilates, fazendo também acupuntura, lendo e me informando sobre todo processo do parto para conquistar o meu parto normal humanizado. Um grande beijo a todas.
Postado por Emma Fiorezi | 02 de Maio de 2017
Tags: natália, sétimo mês gestação