Frete grátis acima de 349$ Enviamos para todo o Brasil! 6x sem juros
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções - Emma Fiorezi

Para solicitar sua troca/devolução clique aqui!

Se caso os produtos da Emma Fiorezi não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 10 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto: embalagem, etiqueta anexa na peça e nota fiscal da compra.

Atenção! A troca de produtos Emma Fiorezi realizada via site é somente das peças compradas neste canal de venda. Produtos comprado em nossas revenda/ multimarcas, devem ser feitas diretamente na loja que foi comprada e de acordo com a politica de troca e devolução de cada lojista.

Como devolver?

Aqui na Emma Fiorezi, o seu produto poderá ser devolvido através do Código de Postagem Reversa dos Correios. Um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Fique tranquila, para solicitar a troca do seu pedido em nosso site, o processo é simples e rápido. 

Lembrando que a primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada na peça conforme enviado. 

Para solicitar a troca/devolução

1. Clique no link de https://emmafiorezi.troque.app.br

2.  Clique em "Continuar" (Essa função só estará habilitado caso seu pedido esteja dentro do prazo válido para a troca) 

3. Digite o número do seu pedido e o email/CPF utilizado na compra

4. Confirme o endereço de cadastro

5. Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” caso queira troca o modelo, cor, tamanho recebendo um Vale-Compras ou “Devolução” para receber o estorno do valor. Logo depois clique em “Continuar”;

6. Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;

7. Escolha qual opção de postagem prefere para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição:

Código de postagem: Você recebe um código de postagem no email para levar a sua mercadoria, devidamente embalada em alguma agência dos Correios junto com o código de postagem.
Código de coleta Domiciliar: Oferecemos o serviço de Coleta Domiciliar dos Correios para a sua segurança e proteção. Ao solicitar essa coleta certifique-se que no próximo dia útil dessa solicitação terá alguém disponível para entregar a mercadoria (das 8h as 18h) pois não é possível fazer agendamento de horário. Você pode deixar a mercadoria embalada junto com o código recebido, com algum responsável para entregar ao funcionário dos Correios na hora da coleta.

8. Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Fique atenta no seu email para não perder o prazo de postagem. Lembrando que a primeira troca você não terá nenhum custo de postagem,, é por nossa conta! 

9. Envie sua troca/devolução e aguarde os próximos passos!

Pronto! Agora é só aguardar que assim que sua caixa chegar ao nosso endereço, em até 5 dias úteis você receberá via email o Vale-Compras, no caso de troca, ou o estorno do valor da mercadoria conforme abaixo.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Emma Fiorezi e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do 44 99988-7138, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta. O estorno do valor da compra é realizado conforme a politica de reembolso do emissor do cartão. Lembrando que se você parcelou a sua compra, o estorno é feito de acordo com o número de parcelas escolhida.

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em um código de VALE-COMPRAS / CUPOM DE DESCONTO em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, seleciona as peças que deseja fazer a troca e ao finalizar insira o código no campo de “Código do Cupom”, digite o código referente ao seu vale-compras e clique em “Aplicar”. O valor do crédito fica válido por 180 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou transferência/PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 (dez) dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, o estorno é realizado conforme a politica de reembolso do emissor do cartão. Lembrando que se você parcelou a sua compra, o estorno pode ser feito de acordo com o número de parcelas escolhidas.

Caso deseje trocar o produto comprado por outro de menor valor, não se preocupe. A diferença do valor ficará disponível no mesmo cupom de desconto, para que você possa utilizar em outro momento, dentro de 180 dias úteis.

Produto com defeito, como solicito a troca?

Prezamos muito pela qualidade dos nosso produtos, mas caso você receba um produto com defeito primeiramente não use.  Inicie o processo de devolução no www.emmafiorezi.troquefacil.com.br  e informe o problema na opção "Defeito". É necessário que você anexe uma foto do defeito apresentado na peça, para que nossa equipe avalie e aprove a sua solicitação. Após a aprovação você irá receber o código de postagem/coleta e o processo segue igualmente o da troca descrito acima. Vale ressaltar que a Emma Fiorezi não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual, etiqueta anexa na peça e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Emma Fiorezi são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 44 99988-7138 e recuse o produto na hora da entrega.

Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Ganhei um presente e preciso fazer a troca. Como proceder?

Entre em contato com a equipe Emma Fiorezi no contato 44 99988-7138 e informe o número do pedido que vai no cartão presente ou o nome da pessoa que fez a compra, para que o número do pedido seja localizado. Daremos as instruções necessárias para que a troca seja efetuada com agilidade. 

Lembrando que para a troca do presente, as instruções de troca é igual a uma compra. Tem que estar dentro do prazo de 10 dias corridos, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada na peça. 

Comprei com desconto, qual o valor que recebo de crédito?

Se você comprou uma peça com desconto (ou usando algum cupom de desconto), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via cupom de desconto ou estorno, de acordo com a forma de devolução que você escolheu ao realizar o processo de troca.

Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$249,00 e pagou R$219,00, recebe o valor de 219,00, pois esse foi o valor pago.

O valor do produto que você deseja trocar, está mais alto do que no momento da compra. E agora como fazer para trocá-lo?

Trabalhamos com ações pontuais de desconto em datas específicas, e pode acontecer de que deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro. Mas não se preocupe, entre em contato no número 44 99988-7138 e nos informe que a troca é somente de tamanho e iremos alterar o valor do seu cupom. A troca será realizada sem custos adicionais, no caso de troca pela mesma referência.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.