Para encontrar o seu tamanho ideal, nós aqui da Emma Fiorezi recomendamos que você sempre confira a tabela de medidas. Orientamos que você mantenha a mesma numeração que usava antes de engravidar, pois nossa modelagem é maior que a do mercado convencional e especial para acompanhar as mudanças do corpo na gestação.
Se você usava o tamanho 36 antes de engravidar, recomendamos nosso tamanho PP. Se você usava o tamanho 38/40, recomendamos a compra do tamanho P, e assim por diante conforme numeração abaixo:
(36: PP - 38/40: P - 42/44: M - 46:G - 48/50: GG)
Confira mais informações abaixo :
Cansou da legging preta? Essa opção é ótima para quem procura uma legging com um toque diferente
- Cós anatômico do próprio tecido, com elástico interno que dá um conforto e sustentação. Funções extremamente importante para seu corpo nessa fase especial - Super confortável, é a calça que vai acompanhar a sua gravidez do início até o final da gestação, e vai ser impossível abandoná-la no pós parto - Tecido malha com aspecto de jeans, que não marca e que se ajusta perfeitamente ao corpo devido a sua alta elasticidade - Shape legging, ajustada em todo o corpo da cintura até a barra. Modelagem exclusiva da marca, com foco no conforto total do seu corpo acolhendo as transformaçõe nesta fase que merece todo o cuidado especial - Possui recorte montaria frontal, tirando o aspecto de uma legging básica de academia - Malha encorpada, que não possui transparência, com textura de jeans
Tamanho Ideal
Quer saber qual o seu tamanho na Emma Fiorezi? É só comparar as medidas do seu corpo atual com a tabela de medidas da galeria de fotos, e/ou usar a numeração que usava antes de engravidar - pois nossa modelagem é maior que a do mercado convencional.
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato via Whatsapp ou no chat do site, que nossa consultora está disponível para te ajudar.
Referência
132301605-400Azul
Modelo
Calça Legging Malha Jeans
Modelagem Calça
Legging
Tecido
Malha
Estilo
Slim - Ajustado ao Corpo
Maternidade
Essenciais Gestante Básico
Coleção
Primavera 24 Clássicos
Composição
72% Algodão 23% Poliéster 5% Elastano
Produtos relacionados
Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.